Papéis de parede de medusa

Medusa

Papéis de Parede

Papéis de parede de medusa

Papéis de parede de medusa para computador para baixar gratis e colocar no seu monitor. Personalize sua tela de computador com este wallpaper livre de medusa para PC. Imagens de medusa e papéis de parede de medusa para o seu próprio tema Aero para o Windows 7 para o seu ecrã.

Wallpapers de medusa

Comentar!
Votar!
Partilhar!
Delicious
Recomendamos ...

Papel de parede de dinâmico de Águias americanas

Dinâmico de Águias Americanas

Nesta imagem poderás ver algumas imagens de animais dos Estados Unidos. Instala esta aplicação em seu computador e verás várias imagens que mudam de acordo com o intervalo de tempo escolhido no programa.

Fundos de ecrã de medusa

Medusa

Estes animais pertencem ao grupo de celenterados. Às vezes, eles são chamados de geléias do mar ou lágrimas do mar, e muitas vezes as pessoas fogem quando vêem um, porque em contato com seus tentáculos produz grande ardor e vermelhidão da pele.. Imagens de medusa para a área de trabalho do Windows. Estas imagens são projetadas a cada dia procurando temas quentes eo que nossos usuários gostam, nosso site foi atualizado hoje. No nosso site papeisdeparede.info você vai encontrar wallpapers HD de medusa. Quem não gosta de Papéis de Parede de medusa? Você pode mudar a imagem de fundo do ambiente de trabalho diário com os temas que você gosta, livres e sempre fará parte de Gifmania Network, a rede de sites da internet livre. Papéis de Parede de medusa de monitores de ecrã panorâmico ou normal, como o download é adaptada ao tamanho do seu monitor para obter tudo que você precisa. Existem de todas as resoluções, e também em HD. Medusa, também chamado de geléia ou geléias, são organismos que apareceram cerca de 500 milhões de anos atrás, classificadas no filo os cnidários e pelágicos. Eles têm um corpo em forma de sino gelatinosa. De pendura um punho tubular, com a boca na sua extremidade inferior. É habitual para estes animais marinhos têm longos tentáculos cheios de células urticantes chamadas cnidoblastos. Se outro ser vivo entra em contato com eles, sente grande coceira e pode causar paralisia. Eles caracterizam-se pela maneira que se movem, um movimento ondulatório através das correntes do mar. Eles se alimentam de pequenos peixes que capturam com seus tentáculos.