Papéis de parede de raias

Raias

Papéis de Parede

Papéis de parede de raias

Papéis de parede de raias para computador para baixar gratis e colocar no seu monitor. Personalize sua tela de computador com este wallpaper livre de raias para PC. Imagens de raias e papéis de parede de raias para o seu próprio tema Aero para o Windows 7 para o seu ecrã.

Wallpapers de raias

Comentar!
Votar!
Partilhar!
Delicious
Recomendamos ...

Papel de parede de crocodilos, dinâmico

Crocodilos, Dinâmico

Várias fotos de crocodilos aparecem em seu desktop com este papel de parede dinâmico. As imagens de crocodilos vai mudar a cada poucos segundos, para uma galeria cheia de crocodilos sem ter que alterá-las. Os papéis de parede dinâmicos são uma boa maneira de fazer mudanças em seu fundo, computador, fazendo uma função similar dos protetores de tela, mas não ser tão eficaz.

Fundos de ecrã de raias

Raias

As raias são peixes chatos que pode chegar a um tamanho grande. Eles tendem a nadar perto do fundo do mar e se escondem sob a areia se necessário, para passar despercebido ou perseguir suas presas, como outros peixes.. Imagens de raias para a área de trabalho do Windows. Estas imagens são projetadas a cada dia procurando temas quentes eo que nossos usuários gostam, nosso site foi atualizado hoje. No nosso site papeisdeparede.info você vai encontrar wallpapers HD de raias. Quem não gosta de Papéis de Parede de raias? Você pode mudar a imagem de fundo do ambiente de trabalho diário com os temas que você gosta, livres e sempre fará parte de Gifmania Network, a rede de sites da internet livre. Papéis de Parede de raias de monitores de ecrã panorâmico ou normal, como o download é adaptada ao tamanho do seu monitor para obter tudo que você precisa. Existem de todas as resoluções, e também em HD. Arraias ou raias formam uma superordem de peixe cartilaginoso chamado Batoidea. Estes animais estão intimamente relacionados com os tubarões, porque partes com eles a estrutura geral do esqueleto, o número e tipo de aletas, e a morfologia das guelras. Eles diferem na posição ventral destas últimas, e a forma do corpo achatado, em que as barbatanas peitorais estão ligados ao tronco formando um \"disco\". Existem mais de 500 espécies diferentes. A maioria deles vive no fundo do mar dos oceanos e dos mares de todo o mundo. Eles podem ser encontrados tanto em áreas costeiras e em águas profundas.