Papéis de parede de patos

Patos

Papéis de Parede

Papéis de parede de patos

Papéis de parede de patos para computador para baixar gratis e colocar no seu monitor. Personalize sua tela de computador com este wallpaper livre de patos para PC. Imagens de patos e papéis de parede de patos para o seu próprio tema Aero para o Windows 7 para o seu ecrã.

Wallpapers de patos

Comentar!
Votar!
Partilhar!
Delicious
Recomendamos ...

Papel de parede de Cerveja Amstel, Animado

Cerveja Amstel, Animado

Este papel de parede animado de cerveja será de alegria para qualquer pessoa que gosta de cerveja, e que gosta de desfrutar de uma cerveja gelada. Graças a esse papel de parede animado, você terá a sensação de estar mergulhando dentro de uma cerveja Amstel saborosa, com a quantidade exata de espuma e suas bolhas refrescantes. Os ícones da área de trabalho será mais visível com uma cerveja no fundo como um papel de parede animado.

Fundos de ecrã de patos

Patos

Estas aves diferem dos cisnes, gansos e penas de ganso pescoço e pernas curtas. Existem diferentes espécies. O mais comum é o marreco ou pato selvagem (Anas platyrhynchos) é caracterizado pela sua cabeça verde.. Imagens de patos para a área de trabalho do Windows. Estas imagens são projetadas a cada dia procurando temas quentes eo que nossos usuários gostam, nosso site foi atualizado hoje. No nosso site papeisdeparede.info você vai encontrar wallpapers HD de patos. Quem não gosta de Papéis de Parede de patos? Você pode mudar a imagem de fundo do ambiente de trabalho diário com os temas que você gosta, livres e sempre fará parte de Gifmania Network, a rede de sites da internet livre. Papéis de Parede de patos de monitores de ecrã panorâmico ou normal, como o download é adaptada ao tamanho do seu monitor para obter tudo que você precisa. Existem de todas as resoluções, e também em HD. Os patos são os que voam e aves aquáticas que pertencem à família Anatidae da ordem Anseriformes. Eles normalmente são aves migratórias, eles voam centenas de quilômetros por ano em sua migração. Eles vivem em água doce, por isso eles são considerados aves palmiped. Estes animais ovíparos põem ovos nos ninhos e incubar-los até que choquem (4 semanas). Os filhotes dessas aves são chamados de patinhos. Fisicamente, eles são aves com pescoço curto, bico largo plano, asas pequenas do corpo, meio cobertos com penas e pernas curtas. Eles se alimentam de grama, sementes e insetos.