Papéis de parede de Asterix o Gaulês

Asterix o Gaulês

Papéis de Parede

Papéis de parede de Asterix o Gaulês

Papéis de parede de Asterix o Gaulês para computador para baixar gratis e colocar no seu monitor. Personalize sua tela de computador com este wallpaper livre de Asterix o Gaulês para PC. Imagens de Asterix o Gaulês e papéis de parede de Asterix o Gaulês para o seu próprio tema Aero para o Windows 7 para o seu ecrã.

Wallpapers de Asterix o Gaulês

Comentar!
Votar!
Partilhar!
Delicious
Recomendamos ...

Papel de parede de livro do corão

Livro do Corão

O Alcorão ou Corão é o livro sagrado do islamismo. Os muçulmanos acreditam que o Alcorão é a palavra literal de Deus (Alá) revelada ao profeta Maomé (Muhammad) ao longo de um período de vinte e dois anos. A palavra Alcorão deriva do verbo árabe que significa declamar ou recitar; Alcorão é portanto uma "recitação" ou algo que deve ser recitado. Os muçulmanos podem se referir ao Alcorão usando um título que denota respeito, como Al-Karim ("o Nobre") ou Al-Azim ("o Magnífico"). É um dos livros mais lidos e publicados no mundo. É prática generalizada nas sociedades muçulmanas que o Alcorão não seja vendido, mas sim dado.

Fundos de ecrã de Asterix o Gaulês

Asterix o Gaulês

Asterix, Gaulês, francês,. Imagens de Asterix o Gaulês para a área de trabalho do Windows. Estas imagens são projetadas a cada dia procurando temas quentes eo que nossos usuários gostam, nosso site foi atualizado hoje. No nosso site papeisdeparede.info você vai encontrar wallpapers HD de Asterix o Gaulês. Quem não gosta de Papéis de Parede de Asterix o Gaulês? Você pode mudar a imagem de fundo do ambiente de trabalho diário com os temas que você gosta, livres e sempre fará parte de Gifmania Network, a rede de sites da internet livre. Papéis de Parede de Asterix o Gaulês de monitores de ecrã panorâmico ou normal, como o download é adaptada ao tamanho do seu monitor para obter tudo que você precisa. Existem de todas as resoluções, e também em HD. Asterix o Gaulês é o 1º livro da série Astérix, escrito por René Goscinny e Albert Uderzo e editado em 1961. O druida Panoramix é capturado pelos legionários romanos (liderados pelo malvado Caius Bonus), pois estes descobriram que o segredo da sua invencibilidade estava na sua poção mágica. Astérix decide então resgatar Panoramix, mas este descobre que Caius Bonus pretende através da poção mágica, tomar o poder em Roma. Os dois gauleses decidem então destruir os seus planos, contando no final com uma ajuda inesperada, a do próprio Júlio César.