Papéis de parede de Linux

Linux

Papéis de Parede

Papéis de parede de Linux

Papéis de parede de Linux para computador para baixar gratis e colocar no seu monitor. Personalize sua tela de computador com este wallpaper livre de Linux para PC. Imagens de Linux e papéis de parede de Linux para o seu próprio tema Aero para o Windows 7 para o seu ecrã.

Wallpapers de Linux

Comentar!
Votar!
Partilhar!
Delicious
Recomendamos ...

Papel de parede de chita

Chita

É o mais rápido de todos os animais de terra e pode conseguir velocidades de até 110 km/h em curtas distâncias até 460 m, e tem a capacidade de acelerar de 0 a 110 km/h em três segundos, mais rápido do que a maior parte de supercarros.

Fundos de ecrã de Linux

Linux

Linux Kernel é um dos sistemas operacionais mais usados ​​por desenvolvedores e profissionais do mundo da computação. Ele é baseado em Unix, mas a principal característica que usa aberto, totalmente open source.. Imagens de Linux para a área de trabalho do Windows. Estas imagens são projetadas a cada dia procurando temas quentes eo que nossos usuários gostam, nosso site foi atualizado hoje. No nosso site papeisdeparede.info você vai encontrar wallpapers HD de Linux. Quem não gosta de Papéis de Parede de Linux? Você pode mudar a imagem de fundo do ambiente de trabalho diário com os temas que você gosta, livres e sempre fará parte de Gifmania Network, a rede de sites da internet livre. Papéis de Parede de Linux de monitores de ecrã panorâmico ou normal, como o download é adaptada ao tamanho do seu monitor para obter tudo que você precisa. Existem de todas as resoluções, e também em HD. Linux é um sistema operacional do computador. Linux é um dos exemplos mais proeminentes de software livre e desenvolvimento de código aberto; tipicamente todo o código fonte subjacente pode livremente ser modificado, usado e redistribuído por qualquer pessoa. O símbolo é um pinguim Linux amigável senta-se, hoje, é muito reconhecível. Ele também é conhecido como GNU / Linux, porque ele usa o userland GNU junto com o kernel do Linux. Seu criador foi Linus Torvalds. O logotipo GNU é a cabeça de um búfalo.