Papéis de parede de Nero

Nero

Papéis de Parede

Papéis de parede de Nero

Papéis de parede de Nero para computador para baixar gratis e colocar no seu monitor. Personalize sua tela de computador com este wallpaper livre de Nero para PC. Imagens de Nero e papéis de parede de Nero para o seu próprio tema Aero para o Windows 7 para o seu ecrã.

Wallpapers de Nero

Comentar!
Votar!
Partilhar!
Delicious
Recomendamos ...

Papel de parede de família de pinguins

Família de Pinguins

O pinguim é uma ave da família Spheniscidae, não voadora, característica do hemisfério Sul, em especial na Antárctida e ilhas dos mares austrais, chegado à Terra do Fogo, Ilhas Malvinas e África do Sul, entre outros. Apesar da maior diversidade de pinguins se encontrar na Antártida e regiões polares, há também espécies que vivem nos trópicos como por exemplo nas Ilhas Galápagos. A morfologia dos pinguins reflete várias adaptações à vida no meio aquático: o corpo é fusiforme; as asas atrofiadas desempenham a função de barbatanas e as penas são impermeabilizadas através da secreção de óleos.

Fundos de ecrã de Nero

Nero

O Nero software tem sido sempre o programa de gravação de disco mais usado no mundo inteiro. Em 2013, a versão estável, todo o público chamado Nero 12 e tem numerosos gravação avançado foi lançado.. Imagens de Nero para a área de trabalho do Windows. Estas imagens são projetadas a cada dia procurando temas quentes eo que nossos usuários gostam, nosso site foi atualizado hoje. No nosso site papeisdeparede.info você vai encontrar wallpapers HD de Nero. Quem não gosta de Papéis de Parede de Nero? Você pode mudar a imagem de fundo do ambiente de trabalho diário com os temas que você gosta, livres e sempre fará parte de Gifmania Network, a rede de sites da internet livre. Papéis de Parede de Nero de monitores de ecrã panorâmico ou normal, como o download é adaptada ao tamanho do seu monitor para obter tudo que você precisa. Existem de todas as resoluções, e também em HD. Nero Burning ROM é um programa de computador muito famoso que é usado para produzir CDs e DVDs, que roda em Microsoft Windows e Linux. Actualmente, muitos dispositivos de gravação de CD trazem incorporado software Nero Express gratuitamente. O desenvolvedor é este software é a empresa alemã Nero AG, que lançou a primeira versão do Nero em 1997. A versão mais recente é chamado Nero 2014, que lançou em 18 de setembro de 2014. Seu nome vem de Nero, um antigo imperador romano atribuído a queima de Roma, que terminou com o Império Romano.